Recently Updated Pages
Instalação Servidor Linux
## instalar sudo su - apt update apt install wireguard ## criar chave publica e privada cd ...
Instalação Cliente Linux (Ubuntu)
## instalar$ sudo su - $ apt update$ apt install wireguard ## criar chave publica e privada$ cd ...
Pipeline Jenkins Wireguard Admin
Foi criada uma pipeline para realizar a administração dos clientes da VPN, que pode ser acessada ...
Instalação Cliente Windows
Baixar o aplicativo no site: https://www.wireguard.com/install/ Após a instalação, seguir o pass...
De-Para Ocorrências
Introdução Nesta tela são configuradas regras para tradução das ocorrências recebidas pelas tran...
Timeline do Processo
Introdução Página dedicada ao gerenciamento da timeline dos processos relacionados à sua empresa...
Timeline dos Itens
Introdução Página dedicada ao gerenciamento da timeline dos itens relacionados à sua empresa. Aq...
Status Rastreios
Introdução Página dedicada ao gerenciamento de status de rastreios relacionados à sua empresa. A...
E-mails Enviados
Introdução Página dedicada a consulta com foco nos e-mails enviados. Além disso, exibe também o ...
Acesso dos Clientes
Introdução Página dedicada à visualização de acesso de todos os envolvidos com a empresa-Owner, ...
Origem Produto
Introdução Página dedicada ao gerenciamento da origem de produto relacionado à sua empresa. Aqui...
Sub-Familia de Produto
Introdução Página dedicada ao gerenciamento da sub-família de produto relacionados à sua empresa...
Família de Produto
Introdução Página dedicada ao gerenciamento da família de produto relacionados à sua empresa. Aq...
Tabela CutOff
Introdução Página dedicada à manutenção das tabelas CutOff cadastradas. Filtros Caso seu produ...
Tipo de Produto
Introdução Página dedicada à gestão e cadastro do tipo de produto.Filtros Seção responsável por...
Grupo de Produto
Introdução Página dedicada à gestão dos grupos utilizados na associação de produtos cadastrados....
Anexando Arquivos
Como forma de melhorar o entendimento ou comprovação de uma ocorrência, foi desenvolvida a funcio...
Criando um novo Status
Para criar um novo status, acesse a tela "Status Ticket" e clique no botão "Adicionar". Em seguid...
Status Ticket
Além de organizar um atendimento por áreas de tratativas e por tipos de tratativas, existe ainda ...
Criando uma Área e Tratativa
O cadastro de uma área e de uma tratativa deve seguir uma ordem, pois o cadastro de uma ou mais t...