Advanced Search
Search Results
9 total results found
Funcionamento das telas de cadastro
Breve descrição do funcionamento de cada tela relacionadas à cadastros dentro da plataforma teuPedido.
Cadastros
Breve descrição do funcionamento de cada tela relacionadas à cadastros dentro da plataforma teuPedido.
Configurações
Dashboards
Relatórios
Ticket
É um canal de comunicação para tratativas operacionais do transporte. Útil para facilitar e agilizar a troca de informações, como relatar divergências, solicitar auxílio e receber orientações pontuais.
Ticket
Os tickets são uma forma de interação de suporte junto ao cliente da empresa, permitem abrir solicitações para ajuda/contato entre a empresa, parceiros de transporte e seus clientes, permitindo indicar e-mails externos para acompanhamento, apontar o número de ...
Ordens de Serviço
Ocorrências
A funcionalidade de Ocorrências permite acompanhar o andamento das Ordens de Serviço através do portal. Com ela, o motorista pode informar o status atual da entrega, notificando caso haja algum problema, se o serviço estiver concluído ou se não puder ser final...