Recent Activity
Enzo Ortiz
User for 3 years
Recently Created Pages View All
Gerando Ocorrências
Anexando Arquivos
Como forma de melhorar o entendimento ou comprovação de uma ocorrência, foi desenvolvida a funcio...
Gerando uma Ordem de Serviço
Criando um novo Status
Para criar um novo status, acesse a tela "Status Ticket" e clique no botão "Adicionar". Em seguid...
Status Ticket
Além de organizar um atendimento por áreas de tratativas e por tipos de tratativas, existe ainda ...
Recently Created Chapters View All
Ocorrências
A funcionalidade de Ocorrências permite acompanhar o andamento das Ordens de Serviço através do p...
Ordens de Serviço
Ticket
Os tickets são uma forma de interação de suporte junto ao cliente da empresa, permitem abrir soli...
Ticket
É um canal de comunicação para tratativas operacionais do transporte. Útil para facilitar e agil...
Relatórios
Recently Created Books View All
Funcionalidades
Funcionalidades
teuPedido
Este manual fornece instruções detalhadas sobre como usar a plataforma teuPedido, cobrindo todas ...
Dashboards
Telas de indicadores e visualizações gráficas das informações referente aos processos e documento...
Configurações
Telas de manutenção dos parâmetros das telas e funções do Portal